”Fecop: uma visão geral com foco no resultado” é tema da próxima edição do Ciclo de Palestras da Seplag 2017

3 de outubro de 2017 - 12:48

Servidores e colaboradores da Seplag e vinculadas poderão assistir a apresentação do coordenador José de Lima Freitas

Na próxima quarta-feira (04.10), os servidores e colaboradores da Seplag e vinculadas poderão conhecer um pouco mais sobre o Fundo de Combate à Pobreza – Fecop, gerenciado pela Coordenadoria de Promoção de Políticas de Combate à Pobreza e Inclusão Social. O Coordenador José de Lima Freitas fará a apresentação: ”Fecop: uma visão geral com foco no resultado” às 14h30, no auditório da Seplag.

De acordo com o palestrante, será realizada uma abordagem gerencial com foco no resultado; em seguida, será dada uma explicação para a compreensão histórica sobre o gerenciamento do Fundo; logo depois será feita uma análise de suas conquistas; e ainda a indicação de desafios a serem superados e quais as perspectivas relevantes à função social do Fundo. “Em nome da Coordenadoria, estou bastante agradecido pela oportunidade e iniciativa promovidas pela Secretaria.” Afirmou José de Lima Freitas.

O Ciclo de Palestras 2017 é uma iniciativa é da Secretaria do Planejamento e Gestão, em parceria com a vinculada Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGPCE. O evento é destinado aos servidores e colaboradores da Seplag e vinculadas mediante inscrição no local. As vagas são limitadas.

A programação das palestras encontra-se disponível na Agenda Seplag. Confira lá todos os temas, datas e palestrantes.

Serviço:

Palestra: “Fundo Estadual de Combate à Pobreza – FECOP: uma visão gerencial com foco no resultado”.
Palestrantes: José de Lima Freitas Júnior, coordenador da CCOPI
Data: 04/10/2017 – Quarta-feira