“Fecop: uma visão geral com foco no resultado” foi tema de palestra da Seplag

11 de outubro de 2017 - 11:37

A apresentação foi do Analista de Gestão Pública José de Lima Freitas Júnior, Coordenador de Promoção de Políticas de Combate à Pobreza e Inclusão Social.

Na última quarta-feira (04.10), os servidores e colaboradores da Seplag, e vinculadas, tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Fundo de Combate à Pobreza – Fecop, gerenciado pela Coordenadoria de Promoção de Políticas de Combate à Pobreza e Inclusão Social, da Seplag.

O Coordenador José de Lima Freitas Júnior fez uma abordagem gerencial com foco no resultado; deu explicação para a compreensão histórica sobre o gerenciamento do Fundo; fez análise das conquistas; falou dos desafios a serem superados e quais as perspectivas relevantes à função social do Fundo. Na oportunidade, o Coordenador registrou, em nome da Coordenadoria, que estava bastante agradecido pela oportunidade e iniciativa promovidas pela Secretaria.

Ciclo de Palestras 2017

O Ciclo de Palestras 2017 é uma iniciativa é da Secretaria do Planejamento e Gestão, em parceria com a vinculada Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGPCE. O evento é destinado aos servidores e colaboradores da Seplag e vinculadas mediante inscrição no local. As vagas são limitadas.

A programação das palestras encontra-se disponível na Agenda Seplag. Confira lá todos os temas, datas e palestrantes.

11.10.2017

Assessoria de Comunicação da Seplag